Messejana

Três são feridos em tiroteio em coletivo da linha Grande Circular

Duas mulheres e um homem, suspeito da tentativa de assalto, foram atingidos após reação de passageiro armado

22:41 · 20.04.2017 / atualizado às 10:12 · 21.04.2017

Três pessoas foram baleadas durante um tiroteio que aconteceu dentro de um ônibus, no bairro Messejana. O coletivo da linha Grande Circular (051) sofreu uma tentativa de assalto por dois homens enquanto trafegava entre a esquina das ruas Guilherme Pessoa com Vicente Nobre Macedo. Um dos passageiros, contudo, estava armado e tentou reagir à ação dos criminosos, dando início à troca de tiros. 

Duas mulheres ainda não identificadas foram atingidas e posteriormente levadas para atendimento médico por meios próprios, enquanto um dos suspeitos da tentativa de assalto também foi atingido e permanecia no local à espera do atendimento médico. Houve tentativa de linchamento por parte da população, mesmo com o suspeito ferido. O outro homem que participou da tentativa conseguiu fugir. 

O ônibus trafegava já com poucos passageiros no momento do assalto. Ainda não há informações se o passageiro armado que tentou reagir era um agente da Polícia Militar à paisana. 

"FORTALEZA SOB ATAQUES" - LEIA AINDA
.Das facções, apenas a GDE deu ordens para ataques
.Líder da FND morto com tiros de fuzil
.Atenções estão voltadas para unidades prisionais
.Cobrador é atingido pelo fogo, e estado é gravíssimo
.Comboios e escoltas nas saídas dos terminais
.Deputados condenam as ações dos criminosos em Fortaleza
.Governador diz que ações no CE são 'terrorismo'
.Prejuízo nas lojas; maioria desiste de abrir no feriado

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.