No Sertão Central

Três presos fogem da Cadeia Pública de Quixeramobim

A Sejus não explicou como se deu a ação dos detentos e se limitou a dizer que 'as condições de fuga estão sendo apuradas'

15:49 · 06.04.2018 / atualizado às 16:14

Três presos fugiram da Cadeia Pública de Quixeramobim (a cerca de 212 km de distância de Fortaleza), no Sertão Central do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (6). Nenhum deles foi recapturado até a publicação desta matéria.

De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), "a ausência de Francisco Kerlan Lopes Lima, Maike Serafim de Almeida e Wellington Rodrigues dos Santos foi percebida por volta das 5h".

> Ceará quer substituir cadeias públicas por prisões com tecnologia de pré-moldados

A Pasta não explicou como se deu a ação dos detentos e se limitou a dizer que "as condições de fuga estão sendo apuradas". O destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim foi procurado pela reportagem, mas alegou que não poderia dar informações sobre o que aconteceu na Cadeia Pública do Município. Policiais militares realizam diligências, em busca dos fugitivos.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.