Triplo homicídio

Três pessoas são executadas a tiros em Pacajus

As vítimas eram dois irmãos e um sobrinho da mesma família; os criminosos ainda não foram identificados

21:04 · 30.03.2018 / atualizado às 00:47 · 31.03.2018
Image-0-Artigo-2382093-1
O crime ocorreu na Rua Antônio Inácio, no bairro Bangué, na cidade de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) ( FOTO: CLÉBER CAVALCANTI )

Três pessoas foram executadas a tiros, dentro de uma residência, na Rua Antônio Inácio, no bairro Bangué, no Município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta sexta-feira (30).

De acordo com o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 13, tenente-coronel Giovani Martins, as vítimas são da mesma família. Mais tarde, a Polícia Militar confirmou à equipe de reportagem da TV Diário que foram mortos dois irmãos e um sobrinho. As vítimas foram: Antônio Claudenízio Pereira da Silva, "o Bode", de 30 anos; Manuel Gabriel Pereira da Silva, 18 anos; e o adolescente Jackson Sales da Silva, 15 anos.

Uma quarta pessoa ainda não identificada foi atingida pelos disparos, mas o tiro passou de raspão pela cabeça.

O crime ocorreu por volta de 20h30. A Polícia Militar informou que dois veículos não identificados com oito homens armados dentro chegaram ao local, desceram, invadiram a casa e efetuaram vários disparos. As armas utilizadas eram pistolas calibre 380, Ponto 40 e 9mm; cápsulas foram recolhidas pela equipe de investigação.

Testemunhas relataram que os homens desceram do carro com armas em punho e usando coletes à prova de bala.

Patrulhas da Polícia Militar faziam diligências na região até o fim da noite de ontem a fim de identificar e prender os autores do crime, além de buscar motivações para o triplo homicídio na cidade de Pacajus. No entanto, até o fechamento desta edição, nenhum dos homens havia sido localizado. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Pacajus.

Praça dos Leões

Em torno de 19h de ontem, um homem ainda não identificado foi morto a facadas na Praça General Tibúrcio (Praça dos Leões). Testemunhas relataram aos policiais que a vítima teria matado outra pessoa na Rua Floriano Peixoto na noite de quinta-feira (29).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.