Triplo homicídio

Três homens são executados em ação criminosa em Hidrolândia

Vítimas foram amarradas antes de serem mortas. Uma quarta pessoa, que estava com o trio, foi dispensada pelos criminosos

11:13 · 11.01.2018 / atualizado às 12:20

Três homens foram amarrados e executados a tiros por uma quadrilha, no município de Hidrolândia (a cerca de 252 km de distância de Fortaleza), na madrugada desta quinta-feira (11).

Segundo informações da Polícia Militar de Santa Quitéria, as vítimas e uma quarta pessoa estavam em uma localidade conhecida como Baia, próximo ao antigo campo de aviação de Hidrolândia, quando foram surpreendidos pela ação criminosa, por volta de 1h.

As quatro pessoas foram amarradas. Entretanto, o bando seleciou apenas três alvos para serem levados a outro local, nas proximidades, e terminarem assassinados. Em seguida, os executores fugiram em um veículo não identificado.

> Primeira chacina do ano no Ceará foi motivada por briga entre facções criminosas

A Polícia Militar foi acionada, mas já encontrou os três homens mortos. Uma vítima foi identificada apenas como Renato ou 'Piolho Jockey'. Os nomes completos ainda são desconhecidos para a Polícia. Ao lado dos corpos, estavam cápsulas de pistola calibre 380.

"A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que os primeiros levantamentos acerca de um triplo homicídio, registrado nesta quinta-feira (11), em Hidrolândia, foram realizados pela Delegacia Municipal de  Santa Quitéria e pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Diligências estão em andamentos para capturar e identificar os autores do crime", declarou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.