No feriado

Três homens invadem igreja e roubam fiel durante missa

Os homens chegaram no local pedindo água e anunciaram o assalto

15:31 · 08.09.2018 / atualizado às 15:37

Três homens invadiram, na última sexta-feira (7), uma igreja católica, localizada no bairro Boa Vista, em Maracanaú, e roubaram a motocicleta de um dos fiéis. No momento da ação, o padre estava celebrando a missa. 

Os três homens chegaram até o local pedindo água, um deles ficou do lado de fora enquanto os outros dois entraram na igreja. Logo em seguida, eles anunciaram o assalto. A vítima informou à TV Diário que estava com a chave de sua motocicleta pendurada na roupa e um dos assaltantes percebeu. "Ele fez "susgesta" de que estaria com um revólver, mandou todos deitarem no chão e pediu a chave do veículo e o documento", relatou a vítima, dizendo que os homens utilizavam palavras de baixo calão para intimidar os fiéis.

Ao final da missa, a vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Equipes da Polícia Militar realizaram diligência e prenderam três suspeitos, em uma residência, na Pacatuba. A motocicletada roubada estava no local e foi apreendida. O veículo já foi devolvido ao proprietário.

*Com informações da TV Diário

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.