Por volta das 20h

Três crianças são baleadas em praça do conjunto Jardim União, no Passaré

Segundo a Polícia, dois meninos e uma menina brincavam quando foram atingidos; motivação é desconhecida

22:27 · 10.06.2018 / atualizado às 12:08 · 11.06.2018
Jardim União
Segundo a Polícia, os meninos estavam brincando quando um homem passou numa moto e efetuou os disparos ( Foto: Natinho Rodrigues )

Duas crianças – de 8 e 9 anos, e um adolescente de 14 anos –  foram baleados numa praça do conjunto Jardim União, no bairro Passaré, em Fortaleza. Segundo a Polícia, os meninos estavam brincando quando um homem passou numa moto e efetuou os disparos. O crime aconteceu por volta das 20h deste domingo (10). 

Ainda de acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, o motociclista aparentemente agiu sozinho. Ele passou pelo local e efetuou disparos contra os três. Atingidos, eles foram socorridos e levados para unidades de pronto socorro. O menino de 9 anos e o adolescente foram direcionados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro José Walter.

Já a garota, de 8 anos, foi encaminhada para o Instituto Dr. José Frota (IJF). Ela foi atingida por dois tiros, um no ombro direito e outro na mão. Na manhã desta segunda o hospital informou que a criança ainda está em atendimento, mas não informou detalhes sobre o estado de saúde. 

Testemunhas afirmaram que as crianças não eram parentes e não sabem o que poderia ter motivado o crime.

As investigações estão sendo executadas pela delegacia da área. 

Com informações do repórter Cléber Cavalcanti, da TV Diário. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.