Travesti é morta por dívida de drogas no Vila Velha - Polícia - Diário do Nordeste

Tráfico

Travesti é morta por dívida de drogas no Vila Velha

Dois homens armados em uma moto efetuaram vários disparos contra a vítima

16:34 · 16.04.2015

Uma adolescente de 15 anos foi morta com vários disparos, na noite da última quarta-feira (15), no bairro Vila Velha. De acordo com a Polícia, dois homens armados em uma moto encontraram a travesti caminhando pela Avenida Major Assis, onde ela seguia para Praia de Iracema a um ponto de prostituição.

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios, Cleófilo Rodrigues, a motivação do crime seria dívida de droga. Conhecida como "Bruna Quércia" e identificada como Francisco Otávio de Oliveira Costa,de 15 anos, já estava recebendo ameaças de morte pelo fato de ser usuária de drogas e estar devendo a traficantes da área.

Equipes do Ronda do Quarteirão e da Divisão de Homicídios estiveram presentes no local. A Polícia ainda realizou buscas de suspeitos na região, mas ninguém foi capturado. O caso segue sendo investigado. 

Segundo caso de assassinato contra travestis
 
No mês de março, uma travesti foi executada com disparos de arma de fogo  quando estava na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Passaré. A vítima, identificada como Francisco Robson Caetano Elias, de 21 anos de idade, mais conhecida como Bianca foi morta na presença de amigos.
 
De acordo com a Polícia, Bianca estava na avenida junto com outros travestis, em um ponto de prostituição, quando, por volta das 16h, dois homens em um veículo Gol, de cor  preta, passaram e efetuaram vários disparos. A vítima teve morte imediata.