Procedimento em andamento

Tenente e soldado da PMCE são presos por extorsão

As informações iniciais apontam que com os militares foram encontradas armas e dinheiro em espécie

16:51 · 08.06.2018 / atualizado às 19:48

Dois policiais militares foram presos, na tarde desta sexta-feira (8), por extorsão, em ação no município de Aquiraz. Segundo informações apuradas pelo Diário do Nordeste, com o tenente e o soldado foram encontradas armas e dinheiro em espécie.

De acordo com a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penintenciário (CGD), os policiais foram autuados em flagrante. A condução dos do tenente e do soldado foi realizada por equipe da Policia Rodoviaria Estadual (PRE), mas a ação foi realizada em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

Ainda conforme a CGD, foi instaurado procedimento disciplinar, para devida investigação na seara administrativa. Em nota, a Controladoria informou que "não divulga os nomes dos profissionais envolvidos em virtude do procedimento seguir em fase de investigação".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.