duplo homicídio

Taxista e vigilante são mortos no Centro de Fortaleza

As vítimas estavam na Rua Metón de Alencar, quando foram abordadas por homens armados que chegaram em um carro

12:27 · 05.07.2018 / atualizado às 13:08

Dois homens foram executados nesta quinta-feira (5), na Rua Metón de Alencar, no Centro de Fortaleza. O taxista Reginaldo Rodrigues de Oliveira, de 48 anos, foi encontrado morto dentro do carro. A segunda vítima, um vigilante de um estabelecimento local, não teve a identidade revelada.

Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a 4ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pelas investigações acerca do duplo homicídio

O crime

As vítimas estavam em frente ao estabelecimento comercial, situado na Rua Metón de Alencar, quando foram abordadas por homens armados que chegaram em um veículo modelo Gol. 

Os indivíduos desembarcaram do carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os dois homens morreram no local. Os suspeitos fugiram em seguida. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender a ocorrência e realizaram diligências na região. 

Ninguém foi capturado até o momento da publicação desta matéria. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local do crime e realizou os primeiros levantamentos. 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.