Padre Andrade

Suspeitos tentam incendiar Correios e deixam cartas com ameaça de 'caos no Estado'

Mensagens foram deixadas no local. "Recado" é direcionado ao Governo do Ceará

O caso será investigado pela Polícia Federal ( VC Repórter )
16:38 · 23.03.2018 / atualizado às 16:39
Quatro viaturas da PM foram direcionadas para o local ( VC Repórter )

Suspeitos em um veículo, com apoio de outro homem em uma moto, tentaram violar o prédio da agência dos Correios, no bairro Padre Andrade, na noite desta quinta-feira (22). As informações foram colhidas pela Polícia Militar, que foi acionada por volta das 23h55. Cartas com mensagens de apologia ao crime direcionadas ao governador Camilo Santana (PT) e ao presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (MDB-CE), foram espalhados pelo local.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), além da tentativa de violação do prédio, os envolvidos derramaram gasolina na tentativa de incendiar a agência, mas não obtiveram êxito. Em seguida, o bando empreendeu fuga. As investigações do ataque são de competência da Polícia Federal.

As cartas que foram espalhadas pelo local são assinadas pelo "aviso de todos juntos" e são contra a instalação de bloqueadores nos presídios. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.