NO ARATURI

Suspeitos de matar estudante em Caucaia são capturados

Agentes do BPRaio capturaram dois autores minutos depois do ocorrido

12:28 · 09.04.2018 / atualizado às 13:14

Foram capturados dois suspeitos de serem autores da execução de um estudante na manhã desta segunda-feira (9), no bairro Araturi, em Caucaia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS-CE), equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam um adulto e apreenderam um menor de 15 anos minutos após o crime.

Os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra Arley Bruno Rodrigues de Souza (15), que se dirigia para a escola pela Avenida São Vicente de Paula no momento do incidente. Após abordados, os suspeitos confessaram o crime. A arma utilizada, porém, não foi encontrada. 

- Adolescente era primo do alvo principal 

Foram detidos José Rogério Cavalcante (22), que não tinha passagem pela polícia, e apreendido um adolescente de 15 anos, que já responde a um ato infracional por roubo, e agora responderão por homicídio. Ambos foram conduzidos para o 18º Distrito Policial (Jurema) para apuração das motivações. A Polícia Civil mantém as diligências para apreender a arma do crime. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.