Dois outros foragidos

Suspeito preso pela Chacina do Benfica vai para audiência de custódia na próxima quarta-feira (21)

Representantes da Defensoria Pública e Ministério Público do Ceará foram intimados e comparecer na ocasião

14:39 · 18.03.2018 / atualizado às 15:56

Único preso sob a suspeita de ter participado da Chacina do Benfica, Douglas Matias da Silva, deve ir para audiência de custódia ainda nesta semana. Conforme o Poder Judiciário do Estado do Ceará, o envolvido na sequência de ataques dos último dia 9 vai para audiência na próxima quarta-feira (21).

A data foi informada à Polícia Civil nessa sexta-feira (16). O suspeito é mantido em cárcere na Delegacia de Capturas e deve ser levado sob escolta. Segundo a 17ª Vara Criminal, a audiência acontecerá às 8h. Representantes da Defensoria Pública e Ministério Público do Ceará foram intimados a comparecer na ocasião.

> Chacina no Benfica deixa pelo menos 7 mortos e 4 feridos sendo dois em estado grave

> Vítimas de Chacina no Benfica são identificadas

> Chacina do Benfica: Camilo diz que ferramenta tecnológica permitiu prisão de suspeito do caso

Douglas Matias da Silva foi capturado em um prédio de luxo, no Meireles, durante a madrugada do último domingo (11). Em depoimento, o suspeito teria informado pertencer a facção criminosa Guardiões do Estado (GDE). Ele já respondia por homicídio, roubo e receptação.

Outros dois homens foram identificados por participarem das ações que vitimaram sete pessoas. São eles: Francisco Elisson Chaves de Souza e Stefferson Mateus Rodrigues Fernandes. A dupla permanece foragida.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.