Em Fortaleza

Suspeito preso afirma que cometia assaltos por 'diversão'

Ele foi encontrado após roubar um pet shop, no bairro Aldeota

14:29 · 11.09.2018

Um homem preso por suspeita de roubar um pet shop, no bairro Aldeota, em Fortaleza, afirmou, em depoimento à Polícia Civil, que cometia assaltos por 'diversão'. A prisão foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) nesta terça-feira (11).

O crime foi noticiado ao 2º DP (Aldeota), da Polícia Civil, por Boletim de Ocorrência (B.O.), no último dia 4 de agosto. Os investigadores verificaram imagens das câmeras de monitoramento do local e, através das placas da motocicleta utilizada no assalto, identificaram Francisco Robério da Silva, de 23 anos, sem antecedentes criminais.

O suspeito foi preso na sua residência, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Em depoimento, "ele disse que assaltava por diversão, pois tinha emprego e não precisava", afirmou o delegado Carlos Teófilo.

Francisco Robério revelou ainda que roubou também uma loja no bairro São Gerardo, um estabelecimento de cosméticos na Barra do Ceará, uma loja de suplementos no Edson Queiroz e uma ótica em Caucaia. Questionado sobre o valor subtraído, o preso disse ter perdido todo o dinheiro.

Ele foi autuado em flagrante por roubo e está detido na Delegacia. As investigações do caso seguem em andamento, no 2º DP, segundo a SSPDS.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.