Troca de tiros

Suspeito é morto em perseguição policial na Sapiranga

A quadrilha chegou a disparar tiros de submetralhadora contra a Polícia Militar

10:14 · 14.09.2017 / atualizado às 10:22

Um suspeito foi morto em uma perseguição policial, no bairro Sapiranga, em Fortaleza, na noite da última quarta-feira (13). A quadrilha chegou a disparar tiros de submetralhadora contra a Polícia Militar.

De acordo com informações colhidas pela reportagem da TV Diário junto com a PM, a perseguição começou após uma ordem policial de parada ser desacatada pelo motorista de um veículo Honda Fit, de cor branca e placas PMK-4608, na Avenida Edílson Brasil.

Quatro suspeitos abandonaram o veículo na Rua Olegário Memória, na Sapiranga, e continuaram a fuga a pé. Um dos suspeitos, identificado apenas como 'Neguim', foi alvejado na troca de tiros com a Polícia e morreu no local. Com ele, a Polícia apreendeu uma pistola 9mm.

O restante do grupo fugiu por um matagal. Um grupo que deu apoio à fuga disparou tiros de submetralhadora contra a composição policial. Os suspeitos ainda não foram encontrados pela Polícia.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.