em fortaleza

Suspeito é morto durante tentativa de assalto na Av. Pontes Vieira

O indivíduo morto estava acompanhado de um outro suspeito que conseguiu fugir

Dois suspeitos foram interceptados por agentes da segurança pública quando tentavam assaltar uma agência lotérica ( Foto: VC Repórter )
11:37 · 25.05.2018 / atualizado às 19:25

Um homem não identificado foi morto por disparos de arma de fogo na Avenida Pontes Vieira, ao lado da Assembleia Legislativa do Ceará, na manhã desta sexta-feira (25).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os primeiros levantamentos apontam que uma mulher havia sido assaltada por dois homens em uma motocicleta. Após o roubo, a dupla tentou fugir quando foi surpreendida por outro motociclista que atirou contra os indivíduos, atingindo um deles.

O homem atingido morreu no local, mas tanto o cúmplice do assalto quanto o atirador fugiram. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a Polícia que atendia a ocorrência, dois transeuntes foram baleados e levados por populares ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Funcionários da Assembleia informaram que escutaram cerca de oito disparos durante o crime.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.