Força-tarefa

Suspeito de participar da Chacina de Quixeramobim é preso

A SSPDS informou que outros suspeitos já foram identificados e seguem sendo procurados pela Polícia

18:19 · 29.06.2018 / atualizado às 18:27
Armas
Com o suspeito, foram encontradas duas armas e mais de 60 munições ( Foto: Divulgação )

Um homem suspeito de participar da Chacina de Quixeramobim, episódio que vitimou quatro pessoas na noite dessa quinta-feira (28), foi preso. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a captura aconteceu nesta sexta-feira (29) com a participação de uma força-tarefa formada policiais civis e militares de Fortaleza e do Interior Sul.

A Pasta divulgou que o suspeito foi detido com duas armas e mais de 60 munições. O nome do preso não foi revelado. As diligências permanecem no intuito de capturar outros autores do crime e elucidar o fato. A Polícia Civil informou que há outros suspeitos já identificados. 

Mais detalhes sobre os trabalhos e prisão devem ser divulgados em momento oportuno, para não comprometer as ações policiais. A Secretaria ressaltou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, e a SSPDS garante sigilo do informante.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.