Ibiapaba

Suspeito de matar mulher em Independência é preso

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi morta a facadas na manhã deste domingo

17:21 · 03.06.2018 / atualizado às 17:22

Um homem suspeito de assassinar uma mulher, identificada como Kilvia Palloma Silvia Andrade, de 30 anos, foi preso por policiais do destacamento do Município de Independência, na região da Serra de Ibiapaba, neste domingo (3).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi morta a facadas na manhã deste domingo na localidade de Floresta, zona rural de Independência; Kilvia Andrade foi encontrada sem vida em casa, com lesões no rosto, abdômen, peito e pescoço.

Após a descoberta do homicídio, policiais militares da região foram até o local e iniciaram diligências a fim de prender o suspeito do assassinato. Eles chegaram até Alisson Soares de Araújo, de 30 anos, natural de São Paulo (SP) e morador de Independência.

Segundo a SSPDS, Alisson Araújo acabou confessando o crime e relatou que iria apenas furtar a casa da mulher quando se deparou com ela. O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.