Mandado em aberto

Suspeito de assaltos a bancos e sequestros é preso em Maracanaú

O homem também era foragido do sistema penitenciário cearense

18:00 · 30.06.2018

Um suspeito de envolvimento em assaltos a bancos e sequestros no Ceará foi preso no bairro Jenipapeiro, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em uma abordagem da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

De acordo com o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 12, tenente-coronel Océlio Alves, Valdimilson Ferreira Lima Júnior, conhecido como "Júnior Mombaça", de 35 anos de idade, estava com mandado de prisão em aberto por roubo e era foragido do sistema penitenciário cearense.

Na abordagem dos policiais militares, "Júnior Mombaça" chegou a apresentar uma identidade falsa, mas os agentes de segurança desconfiaram e o levaram até a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, da Polícia Civil, onde foi verificada a identificação correta.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Júnior já tinha passagens pela Polícia por roubo, associação criminosa e sequestro e cárcere privado. Desta vez, ele foi autuado em flagrante por falsidade ideológica.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.