Terminal

Suspeito de assalto é espancando por passageiros em trajeto até o Terminal do Papicu

Homem chegou a ser atendido por uma ambulância do Samu

11:59 · 19.09.2017 / atualizado às 12:19

Usuários da linha de ônibus Siqueira/Papicu/Via 13 de maio usaram a própria força para deter um homem suspeito de realizar assaltos, na noite da última segunda-feira (19). Em vídeos divulgados nas redes sociais, o homem é alvo de chutes de pelo menos quatro usuários do transporte público.

Conforme o relato de um usuário da linha, testemunha do ocorrido, o homem pegou o ônibus saindo do Terminal do Siqueira. Durante o trajeto, o suspeito anunciou o assalto e, em seguida, os passageiros reagiram. Os atos de violência só tiveram fim no Terminal do Papicu. O homem foi jogado do ônibus em uma das plataformas onde continuou a ser chutado. No vídeo é possível ver um guarda municipal no Terminal.  

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que o homem recebeu atendimento médico de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no Terminal do Papicu. O órgão não soube informar se o suspeito chegou a ser preso ou encaminhado a uma delegacia.  

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.