Violência

Suspeito de assaltar motoristas da Uber no entorno do Aeroporto é preso

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (5); criminoso preso foi espancado antes da chegada da PM

18:00 · 05.10.2017 / atualizado às 19:21

Um dos dois suspeitos envolvidos no assalto contra motoristas da Uber no bairro Serrinha, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (5), foi preso.

A prisão ocorreu após os policiais militares receberem uma série de denúncias sobre assaltos próximos a um supermercado, localizado na avenida Senador Carlos Jereissati, no entorno do Aeroporto Pinto Martins.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dez celulares foram roubados, alguns pertences e um veículo - tudo foi devolvido às vítimas.

Com a presença dos militares no local, se iniciou uma troca de tiros com os dois homens que seriam os reponsáveis pelas ocorrências. Um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto o outro foi detido pelos policiais após ser espancado por populares que estavam no local.

O homem preso foi identificado como Lucas Gomes Mendes, de 20 anos, que já responde por tráfico de drogas. Agora, o 25º Distrito Policial realiza diligências para capturar o segundo envolvido

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.