VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Subtenente da PM é investigado por agredir e tentar atirar contra a esposa

De acordo com a Controladoria, o policial teria se irritado com a mulher após ela pedir dinheiro para fazer a feira de casa

19:51 · 20.03.2017

Um subtenente da Polícia Militar vai ser investigado por tentativa de lesão corporal contra sua própria esposa em agosto de 2016, na rua Doutor Amauri, no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza.

De acordo com uma portaria publicada no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (20), o suspeito, que estava alcoolizado, apontou uma pistola em direção à mulher e tentou disparar contra ela dizendo “vou te matar”, mas a arma não disparou.

O fato teria acontecido após a esposa do policial ter pedido dinheiro para fazer a feira da casa. Na ocasião, o suspeito teria se irritado e empurrado a mulher, além de agredi-la verbalmente.

Após o ocorrido, a vítima protocolou uma denúncia da Delegacia da Mulher de Fortaleza, o que culminou com a instauração de um Inquérito Policial. Diante do fato, a Controladoria Geral dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) resolve baixar a portaria Nº 1338/2017 contra o subtenente para apurar a denúncia.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.