Tragédia

Sobe para 4 o número de mortos em ônibus de romeiros que tombou

O acidente ocorreu na CE-292 na última sexta-feira, 7

12:05 · 09.09.2018 / atualizado às 12:06
acidente
Foto: VC Repórter

Subiu para quatro o número de mortos em um acidente em que um ônibus com romeiros tombou na CE-292, na Região do Cariri, na última sexta-feira (7). Além das quatro vítimas, ainda há pessoas feridas em estado grave. As informações são da TV Diário. 

De acordo com informações que a TV Diário colheu junto ao Corpo de Bombeiros, o veículo que vinha do município de Ararendá, na região dos Inhamuns, passou direto ao chegar no entroncamento entre as cidades de Crato e Nova Olinda. O motorista perdeu o controle do veículo que acabou capotando. Duas pessoas morreram na hora. Uma delas foi identificada como Francisco Dionhes da Silva, de 24 anos. As outras duas vítimas morreram quando já estavam no hospital.

A maioria dos passageiros foi socorrida para unidades hospitalares da região. Quatro ambulâncias do Samu, de Juazeiro do Norte e do Crato, foram acionadas, além da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo a reportagem da TV Diário, o ônibus transportava mais de 40 pessoas. Eles estavam em excursão. Todos seguiam para Juazeiro do Norte para participar da Romaria de Nossa Senhora das Dores.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.