Abordado por dupla

Segurança é executado a caminho do trabalho no Passaré

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram em dois veículos

17:56 · 22.05.2018 / atualizado às 18:07

Um homem identificado como Diego Pereira da Silva, de 31 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (22), na Rua da Saudade, no Conjunto Jardim União, localizado no bairro Passaré. Após a ação criminosa, os suspeitos utilizaram uma motocicleta e um automóvel para fugirem.

De acordo com os policiais militares que atenderam à ocorrência, a vítima se dirigia à Arena Castelão, onde exercia a atividade de segurança particular, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta e em um outro veículo, sendo alvejado com disparos de arma de fogo. 

Segundo informações repassadas pela família, a vítima era usuária de drogas, mas não havia relatado se vinha recebendo ameaças de morte. Conforme testemunhas, o grupo chegou a abordar algumas pessoas para saber informações sobre Diego Silva. Os suspeitos estavam realizando uma campana, no intuito de executar Diego Pereira. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo das investigações do crime. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.