Decisão

Réus são condenados a 63 e 31 anos de prisão por triplo homicídio

John Lennon Almeida Sousa e Pabllo Gabriel Martins Gomes teriam cometido os crimes motivado pela disputa de território para traficar drogas

15:30 · 14.03.2018

Dois réus foram condenados, nessa segunda-feira (12), por um triplo homicídio cometido há, cerca de, um ano, no bairro Padre Andrade. Conforme o 2º Tribunal do Júri de Fortaleza, os acusados John Lennon Almeida Sousa e Pabllo Gabriel Martins Gomes devem ser mantidos reclusos por 63 e 31 anos, respectivamente.

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) ressaltou que a dupla foi condenada por três homicídios e três tentativas de homicídio, todos duplamente qualificados por motivo torpe e uso de recurso que impossibilitou defesas das vítimas. 

O crime aconteceu no dia 30 de março de 2017, por volta das 16h, e teria sido motivado por conflitos entre facções criminosas rivais que disputam o tráfico de drogas nos bairros Padre Andrade e Álvaro Weyne. Na ocasião, morreram Antônio Dionísio Duarte, Jaime Barros de Almeida Filho e Alex Bruno Sousa Ferreira.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.