ROUBO A BANCO

Quatro suspeitos de ataque a banco em Guaraciaba do Norte são presos em Reriutaba

Ação contra agência do Banco do Brasil aconteceu na última quarta-feira (5), além desta captura, dois outros acusados de participação no crime morreram em confronto com a Polícia na sexta-feira (7)

12:51 · 08.09.2018 / atualizado às 13:33
Polícia
Polícias em ação em Reriutaba na caça de suspeitos de roubo ao Banco do Brasil de Guaraciaba do Norte ( Foto: VC Repórter )

As investigações em torno do roubo da agência bancária do Banco do Brasil (BB) em Guaraciaba do Norte continuam. Na manhã de sábado (8), um suspeito de envolvimento na ação criminosa foi capturado por oficiais do Comando Tático Rural (COTAR). Antonio Tarcísio Arruda (27 anos) foi preso após confronto com policiais em Reriutaba (cidade localizada a 26 km do local do crime). O acusado foi atingido com dois disparos e foi encaminhado para atendimento no hospital do município. Outros três envolvidos no caso, um deles menor, também foram autuados.

>>>Suspeitos de ataque a banco de Guaraciaba do Norte são mortos em confronto com a polícia

Até o momento, quatro acusados foram presos e dois morreram em confronto com as forças de segurança. Foram apreendidos três fuzis AR-15, duas armas calibre 12  e uma pistola, além de munições de diversos calibres.  R$ 13.192 em dinheiro também foram recuperados.

Dois integrantes do ataque morreram na sexta-feira (7), após intensa troca de tiros com policiais militares na localidade de Amanaiara, também situada em Reriutaba, região Noroeste do Estado. As buscas continuam para a captura do restante do grupo criminoso responsável pelo ataque em Guaraciaba do Norte. Oficiais envolvidos nas buscas explicam que os locais onde os criminosos estão escondidos são de difícil acesso, com isso, informações mais precisas sobre as investigações chegam lentamente.    

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.