morada nova

Quatro homens são presos ao tentar aplicar 'golpe do seguro'

A fraude foi descoberta após os agentes da PRF localizarem o veículo e os objetos supostamente roubados

A equipe da PRF conseguiu localizar o caminhão 'furtado' em Fortaleza. O veículo já estava com as placas trocadas ( Foto: Divulgação / PRF )
10:20 · 20.06.2018 / atualizado às 10:35

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta terça-feira (19) quatro homens acusados de falsa comunicação de crime ao tentar aplicar o 'golpe do seguro', no município de Morada Nova. A fraude foi descoberta após os agentes de segurança localizarem o veículo e os objetos supostamente roubados.

Os suspeitos entraram em contato com a polícia a fim de comunicar o roubo de um caminhão e dos pertences que estariam dentro do veículo. No entanto, durante abordagem a um veículo L200, que pertencia ao grupo e se encontrava nas proximidades do local de onde o veículo de carga teria sido levado, os agentes da PRF encontraram os materiais supostamente roubados.

Na sequência de averiguações, a equipe da PRF conseguiu localizar, em Fortaleza, o caminhão 'furtado'. O veículo já estava com as placas trocadas.

Os quatro homens foram detidos e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do Bom Jardim.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.