Um recapturado

Quatro adolescentes infratores fogem da DCA

A SSPDS informou que foi solicitado apoio de aeronaves da Ciopaer para auxiliar nas buscas

19:06 · 27.06.2018

Quatro adolescentes infratores escaparam, na manhã desta quarta-feira (27), da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A fuga aconteceu quando eles saíam do local para voltar à Unidade de Recepção, no bairro São Gerardo. Até o início da noite, apenas um havia sido recapturado

De acordo com o O juiz Manuel Clístenes, titular da 5ª Vara da Infância e Juventude de Fortaleza, a fuga aconteceu devido a um deslize no transporte dos adolescentes. Nenhum policial ou socioeducador foi ferido. O caso está a cargo da Especializada.

"Parece que eles não estavam algemados um ao outro e aí quando iam entrar no veículo conseguiram escapar. Eles estavam na DCA para serem ouvidos sofre uma infração cometida na noite dessa terça-feira. Foram rumo a um matagal da Avenida Mister Hull, um logo foi encontrado e o restante conseguiu correr mais rápido", disse o juiz.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil permanece em diligências para a captura de apenas dois adolescentes. A Pasta acrescentou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estiveram no local e foi solicitado o apoio de aeronaves da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.