Em Maracanaú

Policial do BPRaio morre após acidente de trânsito em trajeto para o trabalho

O PM foi socorrido para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos

12:16 · 29.03.2018 / atualizado às 12:23
Wagner Silva do Vale
Wagner Silva do Vale trabalhava na Polícia Militar do Ceará há 4 anos ( Foto: Reprodução/ Facebook )

O soldado Wagner Silva do Vale, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), morreu após sofrer um acidente de trânsito, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã desta quinta-feira (29). 

O PM era lotado no Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e se deslocava para o serviço, em Maracanaú, quando aconteceu o acidente, segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar. Ele teria se desequilibrado da motocicleta que dirigia e levado uma queda, em uma via do distrito de Pajuçara.

Do Vale, como era conhecido na Polícia, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pajuçara, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada horas após a queda.

A vítima tinha 30 anos de idade e estava na Corporação há quatro anos. "A Polícia Militar do Ceará lamenta, profundamente, a perda de seu policial  e presta as devidas condolências aos amigos e familiares", declarou a Instituição, em nota.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.