Violência

Polícia registra duplo homicídio no Antônio Bezerra durante a madrugada de sábado (21)

As vítimas foram lesionadas por disparos de arma de fogo. A motivação dos crimes ainda é investigada.

12:15 · 21.04.2018 / atualizado às 12:42
Um adolescente de 17 anos, identificado como Antonio Felipe Felix Borges, e outra vítima do sexo masculino, ainda não identificada, foram assassinados durante madrugada deste sábado (21), no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. As vítimas foram lesionadas por disparos de arma de fogo, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 
 
A Secretaria informou que equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizaram os primeiros levantamentos sobre o duplo homicídio. Segundo a SSPDS, a Polícia Civil apura o fato com o intuito de identificar e prender os envolvidos. A motivação dos crimes ainda é investigada.
 
Dados
 
O duplo assassinato ocorreu na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6), composta por 17 bairros, dentre eles: Quintino Cunha, Padre Andrade, Bom Sucesso e Dom Lustosa. Em 2018, até março, foram contabilizados 43 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) na AIS 6. Das 10 AIS de Fortaleza, no primeiro trimestre, a AIS 6 foi a 6ª que mais registrou mortes violentas. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.