Em Fortaleza

Polícia prende trio com 324 frascos de lança-perfume que seriam vendidos nas festas de Carnaval

A droga, também conhecida como "loló", foi apreendida pela Polícia Civil pronta para ser comercializada

A polícia foi à casa de um dos autuados, Marcos Cleison Alves, no conjunto São Miguel, em Messejana, onde encontraram frascos com lança-perfume ( Foto: Divulgação/SSPDS )
17:16 · 11.01.2018 / atualizado às 20:04

Uma equipe de policiais civis do 6° DP (Messejana) prendeu, nesta quinta-feira (11), três homens que portavam 324 frascos de lança-perfume oriundos do Rio de Janeiro e que seriam comercializados durante as festas de Carnaval em Fortaleza.

Os policiais receberam uma denúncia anônima e, então, se dirigiram até uma residência no conjunto São Miguel, no bairro Messejana. Lá, eles perceberam uma movimentação estranha dos suspeitos, que entravam em um veículo JAC J3, de cor preta.

Os suspeitos foram seguidos pelos policiais até que estacionaram em um restaurante localizado na Cidade dos Funcionários. Ao abordarem o trio, os agentes encontraram, no interior do veículo, os frascos de lança-perfume, substância química popularmente conhecida por "loló".

Os policiais prenderam, em flagrante, David Louis Araújo Girão Alves (28), sem antecedentes; Edvando Ferreira de Sousa (31), com passagens por receptação, crime contra a liberdade individual e crime ambiental; e Marcos Cleison Alves de Moura (25), sem antecedentes. 

A polícia foi ainda à casa de um dos autuados, Marcos Cleison Alves, também no conjunto São Miguel, onde encontrou mais frascos com lança-perfume armazenados dentro de malas de viagem e prontos para serem comercializados. Os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. 

suspeitos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.