COMANDO VERMELHO

Polícia prende grupo suspeito de assaltar veículos em Beberibe

Somente nesta terça-feira (10), o bando assaltou três veículos

09:35 · 11.10.2017 / atualizado às 09:51
veículo roubado
Após ser roubado, o veículo Hilux teria sido abandonado ( Foto: Divulgação/PM )

Um grupo de cinco homens, supostamente integrantes da facção criminosa Comando Vermelho foi capturado nesta terça-feira (10), em Beberibe, após se envolverem em três assaltos a veículos 4x4, no mesmo dia. Francisco Higor da Costa Urquiza de Sousa, 20 anos, Francisco Wellineton Mendes da Silva, 22, Diego Rodrigues dos Santos, 20, Igor Mendonça Nogueira, 21, além de um adolescente de 14 anos, foram autuados em flagrante por roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Segundo informações do Capitão Veiga, da Polícia Militar, a primeira ação realizada pelo bando aconteceu por volta de 9h, na localidade de Capim da Roça, em Cascavel, quando um automóvel Fiat Uno, de cor branca, foi tomado de assalto. De posse do veículo, o grupo seguiu para o Centro do município, onde roubou uma Hilux. Às 15h, depois de abandonar o segundo carro, os suspeitos levaram uma outra Hilux branca, na altura do KM-90 da CE 040.

Os policiais conseguiram localizar e prender os suspeitos na entrada da Praia da Caponga, próximo a um loteamento. Com eles, foram encontrados um simulacro de pistola calibre Ponto 40 e uma espingarda de fabricação caseira Ponto 44. De acordo com a PM, todos os membros do grupo residiam em Fortaleza.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.