Circula na Internet

Polícia Militar do Ceará apura vídeo em que PMs torturam homem

A Corporação não especificou onde ou quando aconteceu a tortura, nem em que ocorrência

18:46 · 28.08.2018

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), em nota emitida pela assessoria de comunicação, afirmou que irá apurar os fatos mostrados em um vídeo, que circula na Internet, em que policiais militares do Estado torturam homem.

A Corporação não especificou onde ou quando aconteceu a tortura, nem em que ocorrência. Nas imagens, dois agentes de segurança participam diretamente da ação, enquanto um vigia a violência e pelo menos outros dois realizam buscas no terreno baldio. O suspeito se rebate no chão. 

Confira a nota da PMCE na íntegra:

"O Comando da Polícia Militar do Ceará tomou conhecimento de imagens que circulam em redes sociais e adotará medidas no sentido de apurar os fatos de forma transparente e responsável na forma da lei. A Corporação não compactua com atos de violência nem que afrontam a dignidade humana.

A PMCE reafirma que suas ações são pautadas dentro dos princípios constitucionais das garantias individuais e coletivas."

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.