no Centro

Polícia apreende carga de óculos falsificados avaliada em R$ 160 mil

Os produtos eram fabricados na China e vendidos em um estabelecimento localizado no Centro da Cidade. Duas pessoas foram presas

18:04 · 11.09.2018 / atualizado às 18:30
óculos
Cerca de 3.500 óculos foram apreendidos ( Foto: Divulgação )

O 5º Distrito Policial (DP) do Estado do Ceará prendeu, nesta terça-feira (11), dois homens por venderem óculos de sol e de grau falsificados. A carga apreendida foi avalida em R$ 160 mil.

A mercadoria era fabricada na China e vendida em um estabelecimento localizado no Centro da Cidade. Os óculos imitavam grandes marcas renomadas, como Dolce Gabbana, Gucci, Ray Ban, HB, Oakley, Dior, entre outras. Cerca de 3.500 óculos foram apreendidos.

O responsável pelo material era o chinês Fan Haoquing. Um cearense identificado como Francinaldo Domingues dos Santos também atuava na venda e distribuição da mercadoria. Ambos foram preso por venda de produtos falsificados após denúncia do diretor da Associação Brasileira de Combate à Falsificação (ABCF), Hermes Ramazzini.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.