forro falso

Polícia apreende 25kg de maconha em casa na Bela Vista

Os policiais realizavam o patrulhamento habitual na região quando receberam as denúncias anônimas

11:27 · 18.06.2018 / atualizado às 13:06
maconha
A PM definiu a ação como "um prejuízo grande para o tráfico de drogas" ( Foto: Polícia Civil/Divulgação )

Equipes da equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 25kg de maconha em um forro falso de uma casa localizada no bairro Bela Vista, neste sábado (16). 

Os policiais realizavam o patrulhamento habitual na região quando receberam denúncias anônimas de que, na rua Paraguai, uma residência estava sendo utilizada para o comércio de entorpecentes. 

Os militares foram até o local indicado e um suspeito, ao perceber a presença policial, tentou escapar. Na casa, as composições encontraram o portão aberto, sem nenhuma pessoa no local. 

As equipes encontraram, além da droga, diversos aparelhos eletrônicos e duas câmeras que realizavam a visualização da parte externa da casa. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia realizou diligências para localizar o fugitivo, mas não conseguiu encontrar o suspeito. 

O material apreendido foi conduzido para o 10º Distrito Policial , no bairro Antônio Bezerra e a droga será incinerada. A PM definiu a ação como "um prejuízo grande para o tráfico de drogas". 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.