No Jangurussu

PM é executado a tiros ao chegar em sua residência na Capital

Criminosos encapuzados aguardavam o militar e cometeram o crime no momento em que a vítima estacionava o seu veículo

09:06 · 02.03.2018

Um policial militar foi executado a tiros por criminosos, ao chegar em sua residência, na Rua Catolé, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na noite da última quinta-feira (1º).

Segundo o supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), major Glêdson Pinheiro, o cabo Marcos Antônio de Souza Ribeiro, lotado no Batalhão de Policiamento de Guarda de Estabelecimentos Penais (BPGep), foi morto ao chegar em sua residência, por volta de 22h45.

"As informações colhidas até o momento é que chegaram alguns individuos encapuzados, enquanto o PM chegava na sua residência. No momento que ele estacionava o carro, foi baleado várias vezes", relatou o major Pinheiro.

O cabo Marcos Antônio chegou a ser levado ao hospital Frotinha da Messejana, pela primeira composição policial que chegou ao local do crime, mas não resistiu aos ferimentos.

As primeiras informações apontam para um crime de execução. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, através da 11ª Delegacia - especializada em apurar crimes contra agentes de segurança - irá investigar o homicídio.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.