Em Barreira

PM da Reserva e suspeito são baleados em assalto a posto de combustível

Militar reformado estava abastecendo veículo, quando avistou e reagiu para evitar a ação criminosa

14:01 · 20.03.2017 / atualizado às 14:02

Um policial militar da Reserva e um suspeito trocaram tiros e ficaram feridos, durante assalto a um posto de combustível, no município de Barreira, a cerca de 86 km de distância de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (20).

Segundo o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 13, tenente-coronel Lyndon Johnson, o militar reformado estava abastecendo seu veículo, no estabelecimento, quando percebeu uma atitude suspeita de uma dupla que chegou ao posto em uma motocicleta, e agiu para evitar a ação criminosa.

O PM sofreu um tiro na perna e um dos suspeitos também foi baleado, mas o local do corpo não foi identificado. Os dois foram socorridos e levados ao hospital de Barreira e não correm risco de morte, de acordo com Lyndon Johnson.

O comparsa do suspeito baleado conseguiu fugir, abandonou a motocicleta que pilotava e roubou o veículo de um mototaxista para despistar a Polícia e continuar a fuga.

A Polícia Militar foi acionada para o local, onde apreendeu dois revólveres calibre 38. Segundo o comandante da AIS 13, os policiais estão realizando diligências em busca do outro assaltante.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.