Na hora da Copa

Pai mata filho após discussão familiar na Sapiranga

Em nota, a SSPDS informou que o autor do delito fugiu. Filho da vítima presenciou a tragédia.

Para proteger a esposa, pai deferiu duas facadas no filho, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). ( Reprodução/TV Diário )
11:08 · 23.06.2018 / atualizado às 14:12

O pai Aílton Genuíno Lopes, de 65 anos, matou o filho Adriano Genuíno de Melo Pereira, de 43 anos, na última sexta-feira (22), no bairro Sapiranga, em Fortaleza. O crime aconteceu quando a família estava reunida para assistir ao jogo do Brasil contra a Costa Rica na Copa do Mundo, de acordo com a Perícia Forense.

LEIA AINDA
. Cinco tiroteios no Ceará deixaram seis mortos e seis feridos

Adriano começou a discutir com a mãe e, segundo a Perícia, tentou agredi-la. Foi quando Aílton saiu em defesa da esposa e entrou em luta corporal com o filho. O pai, então, deferiu duas facadas no filho, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).  

Mãe passou mal e filho da vítima presenciou tragédia

A Perícia Forense informou que o crime foi presenciado pelo filho de Adriano e neto de Aílton, que tem apenas 15 anos. A mãe da vítima passou mal e foi levada a uma unidade de saúde. 

Em nota, a SSPDS informou que o autor do delito fugiu e avisou que o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.