neste domingo

Órgãos públicos de Cascavel e Sobral sofrem ataques criminosos durante a madrugada

Em ambas as ações não houve feridos, somente danos materiais

10:33 · 25.03.2018 / atualizado às 13:40
ciops sobral
Explosivos foram arremessados contra o Ciops, em Sobral ( FOTO: VC Repórter )
sobral ciops

Dois novos prédios públicos sofreram ataques criminosos na madrugada deste domingo (25). Em Cascavel, um pátio de veículos da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) foi incendiado e, em Sobral, o prédio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) também sofreu danos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dezenas de veículos - entre carros e motos - foram tomados pelo fogo após a ação criminosa. Ainda com informações preliminares, o órgão afirmou que não houve feridos e as chamas foram debeladas ainda na madrugada.

VEJA TAMBÉM:

>>> Transferências de detentos e bloqueio de sinal nos presídios teriam motivado ataque à Sejus

>>> Grupo faz disparos nas proximidades da Etufor

Já em Sobral, a Delegacia Regional do município informou que indivíduos arremessaram coquetéis Molotov contra a sede do Ciops, porém o impacto não chegou a causar incêndio. Ninguém foi preso até a manhã deste domingo.

Fortaleza

Na madrugada deste sábado (24), a sede da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) foi atacada por criminosos, que disparam vários tiros. Após a ação, a Polícia Militar interveio, deixando três suspeitos mortos. Já durante a noite, pelo menos seis ônibus foram incendiados, com três pessoas detidas.

O Diário do Nordeste entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social em busca de mais detalhes sobre os crimes e aguarda retorno.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.