novo ataque

Ônibus é incendiado no bairro Álvaro Weyne nesta segunda

Passageiros do veículo disseram que cerca de 10 homens cercaram o veículo e atearam fogo

Ao todo, em menos de três dias, sete ônibus já foram incendiados na Capital ( Foto: Cléber Cavalcanti )
23:47 · 26.03.2018 / atualizado às 00:06 · 27.03.2018

Um ônibus foi incendiado na noite desta segunda-feira (26), na Avenida Frei Odilon, no bairro Álvaro Weyne. De acordo com informações preliminares de passageiros do veículo, cerca de 10 homens , dois deles armados, atearam fogo no coletivo nas proximidades da Lagoa do Urubu.Os homens teriam atirado para cima e roubado o celular do condutor do coletivo, disse uma fonte da PM.

Testemunhas informaram à reportagem da TV Diário que os criminosos cercaram o veículo por volta de 22h40 e mandaram motorista e passageiros descerem do coletivo, que faz a linha 206 - Padre Andrade/Antônio Bezerra, um mincro-ônibus. As pessoas informaram que os homens chegaram a pé e estavam com um galão de gasolina em punho, ateando fogo a partir de fósforos e provocando o incêndio. Moradores do local informaram ter ouvido disparos.

De acordo com o Coronel Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, viaturas da corporação e da Polícia Militar estão no local fazendo diligências e apurando o acontecido para elaborar um relatório do fato. 

Ao todo, em menos de três dias, sete ônibus já foram incendiados na Capital; além de outros cinco, parcialmente.

Com informações do repórter Cléber Cavalcanti.

 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.