Ônibus é incendiado na Maraponga - Polícia - Diário do Nordeste

Alto da Paz

Ônibus é incendiado na Maraponga

Redação Web | 20h24 | 14.02.2014

Corpo de Bombeiros controlou o fogo

onibus
Reprodução/Youtube

Atualizada às 21h52min

Um ônibus da linha que faz o trajeto pelo Alto da Paz  foi incendiado no começo da noite desta sexta-feira, (14), na Rua Rosa Cruz, na Maraponga. A informação foi confirmada pelo tenente França, do Corpo de Bombeiros.

O fogo foi controlado pelos bombeiros da Viatura de Combate a Incêndio do quartel de Messejana. Segundo informações do supervisor do Comando de Polciamento da Capital, major PM Ducildo, o coletivo foi incendiado por populares que estariam revoltados com um homicídio que ocorreu na última quinta-feira (13), na Maraponga.

A população acredita que policiais militares do programa Ronda do Quarteirão teriam envolvimento no crime e resolveu atear fogo no coletivo. Segundo informações do supervisor do CPC, ninguém foi detido. 

Segundo informações do relações públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Albano, os policiais foram ouvidos nesta sexta-feira (14),  pela Controladoria Geral de Disciplina.

SSPDS divulga prisão temporária de policiais militares

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e o Comando Geral da Polícia Militar informam, por meio de nota, que já foram tomadas as providências no sentido de buscar a verdade dos fatos e apurar denúncias de participação de policiais na morte de Francisco Ricardo Sousa, na última quinta-feira, no bairro Maraponga, em Fortaleza. Foram abertos procedimentos na Polícia Civil, na Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança e Sistema Penitenciário (CGD) e na própria Polícia Militar para investigar a atuação dos três soldados, que participaram da ocorrência. Os policiais, que já foram ouvidos, tiveram prisão temporária decretada.

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999