Operação Êxodos

Oitavo suspeito de ações criminosas no Pirambu é capturado

Nílton Pires Amaro de Castro, conhecido como 'Shakira', foi preso nesta terça-feira (5)

19:00 · 05.06.2018

Nílton Pires Amaro de Castro, de 21 anos, conhecido como 'Shakira', foi preso nesta terça-feira (5), por suposta participação em uma série de crimes, como homicídio, roubo, furto e receptação, ocorridos no bairro Pirambu

Com um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, os policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCS) e do 7º DP (Pirambu) detiveram 'Shakira', em sua própria casa, no bairro. Com isso, o suposto infrator foi conduzido ao 7º DP.

Com a prisão de 'Shakira', são oito capturados pela "Operação Êxodos". Antes, cinco adultos já haviam sido detidos e dois adolescentes apreendidos. As investigações iniciaram a partir de um homicídio registrado em 2017, no Pirambu. As apurações resultaram nos nomes de Gessiano Moreira de Lima (21), André Luís Sampaio (18), Amauri Júnior Carvalho Pereira (20), José Wergiley Silva Vieira (23) e George Magno Costa (18), bem como suas capturas. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.