Violência

'Obreiro dedicado, pai de família exemplar', diz igreja sobre pastor morto em assalto

O religioso foi vítima de latrocínio, no bairro Conjunto Ceará, na Capital, na noite da última segunda-feira (10)

12:38 · 11.09.2018

A Igreja Assembleia de Deus (AD) do Montese lamentou a morte do pastor Antônio Wanderley de Paulo, de 50 anos, e o homenageou, nas redes sociais, nesta terça-feira (11). O religioso foi morto em um assalto, no bairro Conjunto Ceará, na Capital, na noite da última segunda-feira (10).

>> Assista ao vídeo do latrocínio que vitimou o pastor

Na postagem, a Igreja afirmou que a vítima era "obreiro dedicado, pai de família exemplar, modelo de serviço cristão". "A AD Montese e CONFRADECE, na pessoa de seu presidente, Pr. Ozires Teixeira Pessoa, se solidarizam com a família, convidando a todos aqueles que o conheciam a orar pela esposa, filhos, igreja e todos que o amavam", completou.

O caso de latrocínio é investigado pela 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime teve a participação de, pelo menos, duas pessoas.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.