Mulher morta a facadas pelo companheiro na Zona Oeste

20:32 · 23.09.2008 por Diário do Nordeste

Um crime passional, registrado no começo da noite desta terça-feira (23), vitimou a costureira Francisca Aldenira Gabriel Ferreira, 35. Ela foi morta com cinco facadas desferidas pelo próprio companheiro, identificado como Francisco Agostinho Alves, 46.

O homicídio ocorreu no cruzamento da Avenida da Independência com Rua Padre Manuel Primo, no bairro Quintino Cunha (Zona Oeste), no momento em que Aldenira voltava do trabalho. Após matar a mulher, o acusado foi atropelado nas proximidades. Testemunhas afirmaram que ele se jogou na frente do veículo.

Francisco  foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e até o final da noite permanecia, em estado grave,  na emergência da Unidade Central do Instituto José Frota (IJF - Centro). Aldenira ainda chegou a ser socorrida para o ?Frotinha? de Antônio Bezerra, mas faleceu.  

Leia a matéria completa nesta quarta-feira no Diário do Nordeste.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.