Em Pacatuba

Mulher morre e amiga fica ferida após motocicleta colidir contra poste

A dupla estava em uma motocicleta quando a condutora perdeu o controle do veículo em uma curva

21:07 · 13.01.2018 / atualizado às 21:23

Uma mulher morreu e outra ficou ferida, após a motocicleta em que elas transitavam colidir contra um poste, no KM 17 da rodovia estadual CE-060, no município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde deste sábado (13).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dupla estava em uma motocicleta quando a condutora perdeu o controle do veículo em uma curva, subiu o canteiro central e colidiu contra um poste.

Lidiane Novais Ferrer, de 25 anos de idade, morreu no local. O corpo dela foi recolhido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A outra mulher, que não teve o nome revelado, ficou ferida e foi levada para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

A SSPDS afirmou que as duas mulheres utilizavam capacetes no momento da colisão. O acidente não comprometeu a fluidez do trânsito nos dois sentidos da via, completou a Pasta.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.