Na Avenida dos Golfinhos

Mulher morre atropelada em Aquiraz enquanto ia para o trabalho

O motorista, identificado como Cesar Persi, teria passado mal no momento em que estava dirigindo, causando o acidente. Outra mulher também foi atropelada e encaminhada ao IJF

13:24 · 27.05.2018

Duas mulheres foram atropeladas na manhã deste domingo no município de Aquiraz, na Avenida dos Golfinhos, enquanto seguiam para o trabalho. Uma delas, a auxiliar de cozinha Lucilene Rodrigues da Silva, morreu no local. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A outra mulher, Ana Cristina do Nascimento Costa, que também é auxiliar de cozinha, está no IJF. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O motorista, identificado como Cesar Persi, teria passado mal no momento em que estava dirigindo, causando o acidente. Depois de atropelar as duas mulheres, Cesa, que conduzia um Troler, colidiu com outro veículo que estava parado na lateral da pista. Não havia ninguém no outro veículo.

De acordo com a SSPDS, o condutor do Troler foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde presta depoimento. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.