LATROCÍNIO

Mulher é morta ao subir em ônibus durante assalto no bairro Álvaro Weyne

A vítima tinha 36 anos e foi identificada como Lilian Mara de Oliveira Mesquita

13:14 · 25.05.2018 / atualizado às 13:28

Uma mulher foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na manhã desta sexta-feira (25) na Avenida Francisco Sá, no bairro Álvaro Weyne. De acordo com informações iniciais da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a vítima de 36 anos, identificada como Lilian Mara de Oliveira Mesquita, subia em um ônibus por volta de 5h40 da manhã quando um indivíduo armado a abordou e puxou a sua bolsa. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo e veio a óbito.

O homem fugiu levando os pertences de Lilian. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e seguem as buscas. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi deslocada para atender a ocorrência. 

A 4ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pelas investigações.

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.