Ação criminosa

Mulher é assassinada dentro de casa na Aerolândia

Conforme familiares, a mulher e o companheiro eram alvos da execução, entretanto ela teria pedido para que os suspeitos não matassem o homem, colocando-se à frente dele

18:15 · 26.05.2018 / atualizado às 18:24
homicídio
A vítima foi morta com, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça ( Foto: Reinaldo Jorge )

Uma mulher identificada como Cristiane Lima Mendonça, de 43 anos, foi executada com vários tiros na cabeça, na tarde deste sábado (26), na Rua Tenente João Albano, situada no bairro Aerolândia, em Fortaleza. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram.

Segundo informações repassadas por testemunhas, que falaram sob condição de não ter a identidade revelada, a vítima trabalhava em um bar, localizado no Centro da Cidade, e era usuária de drogas. Cristiane foi morta com, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo na cabeça. 

Três suspeitos invadiram a residência onde a mulher residia com o companheiro, no intuito de matar o casal. Cristiane, no entanto, teria tomado a frente e pedido para não executarem o companheiro, que, após o crime, fugiu, conforme informações de familiares. 

Os primeiros levantamentos relacionados ao assassinato foram realizados por peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigará o caso, com o objetivo de capturar os suspeitos foragidos.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.