Rua Barbosa de Freitas

Mulher é assaltada ao estacionar o carro na Aldeota

De acordo com um morador da região que também não quis se identificar, ao menos uma vez por mês casos como este acontecem nas proximidades

20:17 · 24.03.2018 / atualizado às 20:48

Uma mulher teve o seu carro e outros pertences pessoais tomados de assalto neste sábado ao estacionar o veículo na Rua Barbosa de Freitas, na altura entre a Avenida Dom Luís e a Rua Pereira Valente. Moradores relatam que o caso não é isolado e que ocorrências como esta têm sido frequentes na região.

O assalto ocorreu por volta de 12h45. A mulher, que preferiu não se identificar, relatou que estava balizando o veículo e que havia demorado um pouco para estacionar o carro. "Assim que eu abri a porta, estava ainda de frente para o carro e de costas para a rua, chegaram dois homens colocando uma arma na minha cabeça. Um deles já segurou a minha bolsa, enquanto o outro pegou a chave do meu carro", relembra.

Ela conta ainda que foi empurrada e que, enquanto estava no chão, teve a arma apontada para seu rosto. "Aí eles arrancaram com o carro. Eu fiquei muito abalada, machuquei os joelhos. Quase não consigo levantar da rua", detalha, acrescentando que não imaginava que isso aconteceria, já que "havia várias pessoas na rua no momento do crime".

De acordo com um morador da região que também não quis se identificar, ao menos uma vez por mês casos como este acontecem nas proximidades. De acordo com a vítima, em outubro, na mesma rua, o carro de seu marido foi arrombado e um tablet foi levado.

*Com informações da TV Diário

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.