Latrocínio

Mototaxista é roubado e assassinado durante corrida

O crime ocorreu quando o mototaxista levava uma passageira para o distrito de Minguaú, em Caucaia

18:36 · 14.09.2018 / atualizado às 18:37
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo tinha assumido a profissão de mototaxista no lugar do pai, que estava com problemas de saúde ( Foto: Reprodução )

Um mototaxista foi assassinado com disparos de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (14), durante uma corrida para o distrito de Minguaú, em Caucaia. Segundo informações da TV Diário, ele trabalhava estava no Centro do município quando uma mulher solicitou o serviço.

A principal suspeita da polícia é de latrocínio, já que a carteira, celular e os capacetes foram levados. O corpo de Carlos Eduardo Evangelista Gois, de 27 anos, sem antecedentes criminais, foi encontrado em uma estrada de terra, às margens da BR-020, que dá acesso ao distrito. 

Carlos Eduardo tinha assumido a profissão de mototaxista no lugar do pai, que estava com problemas de saúde. Dois homens foram detidos pela Polícia Militar sob suspeita do latrocínio. A passageira segue sendo procurada.

Com informações da TV Diário

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.