Em uma 'boca de fumo'

Motorista de app é morto por envolvimento com tráfico de drogas no Papicu

A suspeita da polícia é que o motorista tenha sido executado quando foi realizar uma cobrança a um usuário de droga; Uma pessoa foi presa

As informações foram repassadas pelo diretor da DHPP, George Monteiro, e a titular da 10ª delegacia da DHPP, Ana Vitória ( Foto: Diário do Nordeste )
17:38 · 06.09.2018 / atualizado às 19:57
Abnoam Avelino Vieira, de alcunha 'Pato Rouco', foi preso na nesta quarta-feira (5) por suspeita de participar do homicídio do motorista de app. 'Pato Rouco' é proprietário da residência em que o cadáver de Ricardo estava, onde funcionava uma 'boca de fumo' ( Foto: Divulgação )

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto, na última terça-feira (4), dentro de um residência no bairro Papicu, em Fortaleza, conhecida por ser uma "boca de fumo". Ricardo Campina Barbosa estava desaparecido desde segunda (3). As informações foram repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta quinta-feira (6), em coletiva de imprensa.

Segundo a titular da 10ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ana Vitória, o motorista também prestava serviço de cobrança para Samuel de Freitas Lima, que está preso em uma unidade prisional do Ceará por tráfico de drogas. Ricardo foi assassinado com golpes de objeto cortante, possivelmente uma faca, na residência onde funcionava a 'boca de fumo. Ele teria ido até o local para pegar dinheiro de um usuário de droga que estava devendo Samuel. 

Após encontrar o corpo de Ricardo, a DHPP iniciou a investigação para prender os envolvidos no crime e descobrir a motivação. A Polícia identificou quatro pessoas suspeitas: Abnoam Avelino Vieira, de 47 anos, conhecido como "Pato Rouco"; Robério de Souza Marciano; Ian de Souza, 18 anos, 18; e um adolescente

A Polícia capturou 'Pato Rouco' nesta quarta-feira (5), sob suspeita de participação no homicídio. Ele é proprietário da residência em que o cadáver de Ricardo estava. Já Robério Marciano e Ian de Sousa foram encontrados mortos em diferentes bairro da Cidade, ainda ontem. O adolescente ainda não foi localizado. 

De acordo com a delegada, a suspeita da polícia é que Ricardo tenha sido executado para atingir Samuel, que era desafeto de 'Pato Rouco'. Quanto aos assassinatos de Robério e Ian, nenhum suspeito foi identificado até o momento.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.